São 7 da manhã! Amanhece em Bruxelas…
Vista assim até a mais feia das cidades encantaria qualquer um. Está um frio de rachar, posso senti-lo através do vidro. Já se ouvem sinais de pessoas, a agitação começa a tomar conta desta cidade, que ao contrário de muitas outras ainda dorme.
Em Bruxelas sente-se a Europa, não são só os edifícios do “european district”, é o ar que se respira, a multiculturalidade que se toca, é sentir que o caminho da Europa, de Portugal é traçado aqui todos os dias.
Ouço dizer que Bruxelas não é a Bélgica, que a Bélgica é muito mais que Bruxelas e que Bruxelas é menos da Bélgica e mais do mundo, vá-se lá saber quem tem razão…
“Os meus trilhos” andarão pela Bélgica nos próximos meses, ir-me-ei perder, porque só se perdendo se descobre os verdadeiros encantos que escondem até os sítios mais explorados à face da terra. Contar-vos-ei por onde ando e como sempre onde passar farei como vir fazer, agirei como se fosse um local.
Entao ta tudo fixe, por ai??? alta foto mt fixe
Está tudo porreiro. POis, mas para se apanharem momentos destes um tipo tem que se levantar quase ás 6 da manha…
Olha que é bonito Bélgica…que sorte ir lugares tão belos e, graças às tuas fotos, podemos vê-lo melhor…como se estivéssemos lá…algum dia hei-de apanhar umas malas e sair lá fora que nem quase da Aldeia espanhola onde moro saio…segue assim. Cumprimentos